quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nada a declarar!

Abril chegou e faltam só oito meses para acabar o ano. Vocês também têm a sensação de que o tempo está passando cada vez mais depressa ou é só comigo? Mês que vem a minha filha fará 7 anos e eu ainda me sinto como se estivesse grávida. No trabalho nunca dá tempo de fazer tudo que gostaria em um dia, sempre ficam coisas para o dia seguinte. Simplesmente o relógio corre...

Ontem eu estava reclamando do calor e agora meus pés estão gelados, já é outono em Porto Alegre e isso, além de me alegrar, me assusta. Sucessões...disso é que é feita a vida. Tudo mudando o tempo todo, sempre do mesmo jeito.

E o que fica é sempre aquela sensação de que não deu tempo... Não deu tempo para curtir a Stella quando era ainda bebê, não deu tempo de registrar todos os momentos em fotos, não deu tempo de ler todos os livros que eu gostaria (e acho que nunca vou ter tempo suficiente na vida pra isso), não deu tempo de estudar na hora certa, não deu tempo de curtir mais os amigos (nem mesmo para mantê-los próximos), não deu tempo de viver... Só de ir levando...

Nenhum comentário: